ÁRIES - 21/03 A 20/04
O ano novo astrológico recarrega as baterias e reposiciona os arianos em seu caminho de vida, mas pode suscitar urgências. É importante estar bem atento a simbologia de Mercúrio durante esse mês: cuide com o tom, a flexibilidade e a adequação ao falar.
TOURO - 21/04 A 20/05
Fortaleça sua capacidade de liberar a mente dos pensamentos tóxicos. Destine um tempo para atividades que exerçam esse efeito purificador, como passeios na natureza, meditação e manter distância de pessoas que não lhe respeitam. Pratique e veja o resultado.
GÊMEOS - 21/05 A 20/06
Isentar-se de opinião é uma postura convidativa aos que andam cansados de conflito. Use de maleabilidade para não cair em extremos e parecer indiferente aos olhos daqueles que lhe são caros. É preciso aprender a dosar palavras: hoje em dia as boas são raras.
CÂNCER - 21/06 A 21/07
Com o ingresso de Marte em Capricórnio, o nível de tolerância dos cancerianos sofre alterações. Mantenha suas escolhas sob controle e sempre que possível opte por conversas tranquilas, evitando fazer ou receber provocações. Paz na alma também é saúde.
LEÃO - 22/07 A 21/08
Exercer o direito à autoexpressão é algo que não se deve desistir. Viabilize, imponha e oportunize que suas melhores características possam ser disponibilizadas para o grupo que lhe rodeia. Faça a diferença sem precisar cair nas armadilhas da vaidade.
VIRGEM - 22/08 A 22/09
É uma boa fase para ampliar a perspectiva emocional da sua vida. Sentir é um verbo que amedronta a todos, ainda mais quando experimentado em profundidade e sem resistências. E pode trazer resultados preciosos aos que buscam o constante autoaperfeiçoamento.
LIBRA - 23/09 A 22/10
Durante esse ciclo astrológico é viável que uma enxurrada de novidades apareça no horizonte libriano. Analise possibilidades que até agora não estavam claras. Dica: leve em consideração não somente o que agrada, mas também o que você consegue desempenhar.
ESCORPIÃO - 23/10 A 22/11
Júpiter oportuniza que você revise, corrija, elimine ou retome algumas experiências dos últimos meses. Baita oportunidade se você estiver consciente dos passos que tem dado. Confie mais em si mesmo e não desperdice esse período precioso de aprendizados.
SAGITÁRIO - 23/11 A 22/12
As situações podem estar em um ritmo bem diferente do que era esperado pelos sagitarianos. Aceitar a cronologia dos fatos corrobora para o seu amadurecimento e aceitação de que não há domínio de tudo e nem sempre se pode interagir ou acelerar processos.
CAPRICÓRNIO - 23/12 A 19/01
Há uma parceria planetária tensa no céu dos capricornianos! É indicado usar paciência e julgamento imparcial ao lidar com situações que o convidam a sair de sua natural elegância. Reflita antes de falar, pondere antes de agir, avalie antes de cobrar.
AQUÁRIO - 20/01 A 19/02
Integrar percepções, opiniões e desejos é tarefa complicada. Às vezes precisamos de apoio ou tão somente de reorganização interna. Aproveite esse céu astrológico para dar início a um período de mais concordância consigo mesmo e com o ambiente ao seu redor.
PEIXES - 20/02 A 20/03
Manter-se persistente nas escolhas é uma postura adequada nesse momento em que o céu astrológico se mostra instável. Mesmo que tenha que ajustar combinações ou rever detalhes, será melhor do que desistir. Às vezes é preciso se mexer para se manter firme.